BEM VINDO

small business home business



segunda-feira, 5 de abril de 2010

VIAGEM AO SOBRENATURAL

ROGER J. MORNEAU

um ótimo livro para quem deseja mesmo ler um testemunho , Roger J. Morneau ex-satanista escreve como éra sua vida antes de se tornar um adventista , ele conta as coisas que ja presenciou , e conta coisas como esta :


O grupo de adoradores de espíritos estava maravilhado com a habilidade de
Satanás para enganar as pessoas e, quando o orador mencionou que Satanás e seus
anjos têm, na realidade, milhões de cristãos envolvidos com a idolatria sem nem mesmo o
saberem, a plateia ficou em pé para aplaudi-lo.
Mais uma vez, o sacerdote gabou-se de que o mestre enganou o mundo inteiro
com a crença na imortalidade da alma, a despeito do esclarecimento e conhecimento
científico de nossa era. Nesse momento, aconteceu algo maravilhoso que posteriormente
me ajudou a aceitar a Cristo e a unir-me, eventualmente, a Igreja Adventista do Sétimo
Dia. Foi uma pergunta levantada por alguém:
– E quanto aos adventistas? Você não pode considerá-los enganados como o resto
do mundo. Por que eles resistem ao grande engano?
– Você está correto – respondeu o sacerdote. – Os adventistas ainda não foram
enganados. Primeiro, deixem-me explicar por que eu os ignorei. Existem tão poucos deles
em comparação com o restante da população mundial, que nem passou pela minha mente
mencioná-los. Em segundo lugar, a razão pela qual eles ainda não caíram no engano é que
eles não são pessoas comuns. Permitam-me explicar. O que vou dizer pode chocar algum
de vocês, mas é verdade, quer queiram, quer não. O fato de os adventistas celebrarem o
sábado bíblico da criação, torna impossível que os espíritos os enganem. O Criador dá
ajuda especial a eles, bem como grande entendimento espiritual. E assim, nesse sentido,
eles não são pessoas comuns.

para baixar clique no link :www.4shared.com/file/201735372/921670ca/Roger_J_Morneau_-_Viagem_ao_So.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário