BEM VINDO

small business home business



sexta-feira, 2 de abril de 2010

COMO SURGIRAM OS DINOSSAUROS E PORQUE ELES DESAPARECERAM


COMO SURGIRAM OS SINOSSAUROS E PORQUE ELES DISAPARECERAM


Muitas pessoas não sabem a verdade sobre dinossauros. Com este livro para crianças e pais, a autora, a Dra. Elaine Graham-Kennedy mudará isso, apresentando no âmbito do criacionismo e na história bíblica da criação, a qual passou a vida estudando.
Você sabia?
Muitos dos dinossauros eram tão pequenos quanto um peru ou um cachorro grande e poderiam ter sido colocados na arca de Noé;

Dinossauros são classificados em dois grandes grupos pela forma dos ossos da anca;

Alguns dinossauros tinham como muitos 600 ou 1.000 dentes;

O leitor irá aprender tudo isto e muito mais, além depreencher uma necessidade real de proporcionar às crianças informações sobre dinossauros apresentados a partir de uma perspectiva criacionista. Não só isso, mas a escritor é uma verdadeira cientista investigativa que estudou os sitios de ovos de dinossauros no campo. O livro da Dra. Kennedy irá dar às crianças uma autoridade, baseada na perspectiva Bíblica sobre um tema amado por muitas crianças.
Com fotos coloridas e inúmeros gráficos úteis, incluindo uma que ensina como dizer os nomes dos dinossauros longo corretamente.
Dra. Elaine Graham-Kennedy é uma pesquisadora PhD. em geologia que acredita na relato bíblico da Criação. Ela passou sua vida estudando as questões da ciência e da fé e tem 14 anos de experiência no campo do Grande Canyon, Patagônia e Argentina onde estudou “ninhos” de dinossauro.
Dr. Kennedy completou seu doutorado na Universidade de Sul da Califórnia em 1991 e atualmente trabalha como professora complementar na Universidade Adventista Southwestern, ensinando e pesquisando ninhos de dinossauro em um acampamento de campo em Wyoming. Elaine tem duas filhas e reside atualmente em Riverside, Califórnia com seu marido.
Se você quiser adquirir o livro, CLIQUE AQUI.
Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário