BEM VINDO

small business home business



domingo, 18 de abril de 2010

Lawrence Nelson comenta sobre As Diabólicas Aparições de Nossa Senhora de Fátima


Artigo de Lawrence M. Nelson (livro gratuito, clique)
Satanás tem há muito estado a preparar-se para  um esforço final a fim de enganar o mundo. O fundamento de sua obra foi posto na declaração feita a Eva no Éden: ‘Certamente não morrereis.’ ‘No dia em que dele comerdes, se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.’ Gên. 3:4 e 5. Pouco a pouco  ele tem preparado o caminho para a sua obra-mestra de engano: o desenvolvimento do espiritismo. Até agora não logrou realizar completamente seus desígnios; mas estes  serão atingidos no fim dos últimos tempos.” - Ellen White, O Grande Conflito, pág. 561 (escrito em 1888).
Famosa Imagem do Idolo Mariano tem como pano de fundo as 12 estrelas da bandeira da União Européia. Antigamente se pensava que era por causa dos 12 membros da União. Atualmente a UE possui 27 membros e a bandeira ainda mantém as 12 estrelas. Mensagem Subliminar de que a Europa possui um líder que os congrega (Vaticano, Lúcifer e 1/3 dos anjos).
Se você é mais um dos que duvidam das freqüentes notícias de aparições de Nossa Senhora, está na hora de parar para pensar mais seriamente sobre este assunto. Veja, por exemplo, o que dizem Ted e Maureen Flynn, dois dos principais expoentes entre os leigos católicos em favor do movimiento mariano, no livro The Thunder Of Justice, págs. 3 e 4: “O século vinte está testemunhando um fenômeno que simplesmente cresceu demais para que uma pessoa em são juízo pretenda ignorar. Quase que diariamente registram-se aparições de Maria, que se manifesta com uma freqüência nunca vista antes em toda a história.”
Só nos Estados Unidos já ocorreram cerca de sete mil casos de aparições, segundo informa o pastor John Janiuk, no livro The Great Controversy End Game. Ele também acredita que existem muitas evidências de que Satanás está personificando a mãe de Nosso Senhor para preparar o caminho para, através do catolicismo, realizar o que Ellen G. White chamou de “a obra-mestra do espiritismo”. Esse último engano ocorrerá quando o próprio Satanás personificar a Cristo numa falsa segunda vinda.
O propósito deste artigo é revelar como Satanás está preparando o terreno para sua aparição pessoal com o objetivo de conquistar a adoração de todo o mundo. E para conseguir um panorama completo, convém que façamos uma cuidadosa recapitulação das aparições de Maria, desde as primeiras aparições Fátima, Portugal em 1917. Referindo-se a esse evento, os autores do livro The Thunder Of Justice, afirmam à pág. 132 que “Fátima é a principal aparição mariana do século vinte”.
O pastor John Janiuk, que investiga o assunto já faz alguns anos, conta no livro The Great Controversy End Game, pág. 56, que no dia 13 de maio de 1917, pouco depois do meio-dia, três crianças tinham acabado de almoçar e iam para fora de casa brincar, quando viram o clarão de um relâmpago e logo depois outro. Uma senhora (Satanás) encantadora “mais brilhante que o sol” lhes apareceu sobre uma pequena árvore e disse: “Não tenham medo, não vou machucar vocês.” Lúcia, uma das crianças, perguntou: “O que você quer de nós?” A senhora (Satanás) respondeu: “Quero que venham aqui todo décimo-terceiro dia do mês durante seis meses, neste mesmo horário. Então vou lhes dizer quem eu sou e o que quero de vocês…” E se despediu deles com as palavras: “Rezem o rosário todos os dias para conseguir paz para o mundo e acabar com a guerra.” (Naquele momento, desenvolvia-se a Primeira Guerra Mundial.)
Nos quatro meses seguintes, a senhora (Satanás) apareceu sobre a árvore como havia prometido às três crianças. Disse que logo iria levar Francisco e Jacinto para o céu. (Uma epidemia de gripe matou os dois garotos. Francisco em 1919 e Jacinto em 1920.) Para a menina Lúcia, disse: “Você vai ficar por aqui mais tempo. Jesus quer usá-la para fazer com que eu seja conhecida e amada. Ele quer estabelecer no mundo a devoção a devoção ao meu imaculado coração.”
Em sua terceira visita, “Maria” mostrou uma visão do inferno às crianças e disse à Lúcia: “Você viu o inferno, que é o lugar para onde vão as almas dos pecadores. É para salvá-los que Deus quer que o mundo todo seja devoto de meu imaculado coração. Se as pessoas fizerem o que digo, muitas almas serão salvas e haverá paz. A guerra terminará (a primeira guerra mundial). Porém, se não deixarem de ofender a Deus, outra guerra pior (a segunda guerra mundial) vai surgir no reinado de Pio XI.”
“Quando você observar uma noite iluminada por uma luz desconhecida, deve saber que esse é um grande sinal que Deus lhe dá de que Ele irá castigar o mundo por seus crimes, por meio de guerras, fome e perseguição à igreja e ao santo padre. Para impedir isto, quero consagrar a Rússia ao meu imaculado coração. Se derem atenção ao meu pedido, a Rússia será convertida e ali haverá paz. O santo padre vai consagrar a Rússia para mim, ela será convertida e será dado ao mundo um tempo de paz.”
No dia 13 de outubro, a senhora (Satanás) apareceu como havia prometido. Houve severa tormenta em toda a Europa. O solo estava molhado e barrento. Mesmo assim, uma multidão estimada de 57 mil pessoas se encaminhou, ensopada, ao lugar da aparição. E em resposta à pergunta “o que deseja” de Lúcia a resposta foi: “Quero dizer que devem construir aqui uma capela em minha honra, que eu sou a senhora do rosário. Continuem recitando o rosário todos os dias. A guerra vai acabar e os soldados logo voltarão para suas casas.”
Aparição de Lúcifer em Portugal para as 3 crianças
Enquanto a bendita mãe (Satanás) se despedia deles, abriu suas mãos e dela saíram raios de luz que se estendiam em direção ao sol. O sol lentamente empalideceu-se, tornando-se apenas um disco prateado para o qual se podia olhar diretamente sem proteção nos olhos. Raios de uma luz multicor saíam do sol em todas as direções; vermelho, azul, amarelo, verde, todas as cores do espectro; logo o sol começou a girar como louco em seu eixo, como se fosse uma grande roda de fogo dançando selvagemente. Parecia ter-se libertado de sua órbita. Aproximava-se velozmente da Terra e as pessoas ficaram aterrorizadas. Ouviam-se preces de arrependimento e pedidos de misericórdia por toda parte. Muitos pensavam que era o fim do mundo. A roupa ensopada das 57 mil pessoas secou-se rapidamente. O fato foi noticiado por vários jornais daquele dia.
A menina Lúcia permanece viva ainda hoje. Ela continuou a receber mensagens de sua bendita mãe (Satanás), que lhe disse que ainda irá presenciar o cumprimento de todas as mensagens de Fátima. Atualmente (1999) Lúcia está com 93 anos de idade.
Artigo publicado originalmente em 1999. Clique aqui para o livro de Lawrence Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário