BEM VINDO

small business home business



domingo, 18 de abril de 2010

Mais um Sinal do Fim dos Tempos


Apoc. 6:12-13 E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue; e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira, sacudida por um vento forte, deixa cair os seus figos verdes.
Os adventistas interpretam essa passagem bíblica da seguinte maneira:
O terremoto que inaugura o tempo do fim é o Terremoto de Lisboa (1755 ) ocorreu no dia 1 de Novembro de 1755, resultando na destruição quase completa da cidade de Lisboa, e atingindo ainda grande parte do litoral do Algarve. O sismo foi seguido de um tsunami – que se crê tenha atingido a altura de 20 metros – e de múltiplos incêndios, tendo feito certamente mais de 10 mil mortos e teve magnitude 9 na escala richer.
O Dia em que o sol não apareceu e a lua surgiu com cor de sangue foi 19 de maio de 1780. Explicações científicas surgiram depois.
A chuva de meteoros da profecia se deu no dia 13 de novembro de 1833. Esta chuva de meteoros pôde ser vista do Canadá até o México e  é a maior que já ocorreu na história. O assunto está postado no SITE DA NASA.
A Igreja Adventista do 7° Dia só surgiria em 1863.
Curiosamente nesse ano de 2010, já tivemos DEZENAS DE TERREMOTOS, sendo os 3 mais devastadores no Haiti, no Chile e e na China. E um clarão de meteoro varreu os Céus dos EUA no dia 16 de abril.

Veja o VÍDEO DO METEORO AQUI.

Mais um sinal dos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário