BEM VINDO

small business home business



sexta-feira, 26 de março de 2010

Suposto Pastor da Assembléia de Deus expulso da frente do fórum onde ocorre o julgamento do casal Nardoni


Que classe de pessoas que se dizem crentes é essa, que berram, pulam, gritam, querem aparecer e só falam besteiras?
Que tipo de pastores são esses que vão até a frente de um fórum, onde se está ocorrendo um julgamento que comove o país, para falarem tanta besteira? O homem que se intitula pastor da Assembléia de Deus, chama-se Orlando Torres, tem 58 anos e está lá na frente do fórum de Santana desde que começou o julgamento do casal Nardoni, defendendo o casal, dizendo que o julgamento do casal cabe somente a Deus, e que Deus já os perdoou. Pera lá, que Deus é Juíz sobre todos, disso ninguém duvida, mas que imbecilidade tamanha é o camarada ficar lá berrando, pulando e falando bobagem. Por acaso ele é Deus, sabe se o casal está mesmo arrependido para dizer que Deus já os perdoou? O casal apesar de todas as evidências contra eles nega o crime, e bem sabemos que sem arrependimento não há perdão.
O homem que se intitula pastor queria mesmo é aparecer, uma vez que parece ser figurinha carimbada em eventos com grande presença da mídia. Um deles foi o velório do Clodovil Hernandes o qual ele agraciou com sua presença.
Nesta quarta feira, aconteceu o inevitável, após correr e pular (não entendo porque o homem pula e grita tanto, deve ser do tipo crente canela de fogo) acabou sendo expulso da frente do fórum, saiu escoltado por policiais militares, porque estava incomodando e causando tumulto com sua gritaria e pregação incabível. O que esse Senhor quer? Já que quem deve julgar o caso é somente Deus na opinião dele, então soltemos todos os criminosos de tráz das grades.
Essa é a imagem que a grande maioria acaba tendo dos evangélicos, de pessoas sem o mínimo de bom senso. A imagem da ignorância !

Um comentário: