BEM VINDO

small business home business



terça-feira, 23 de março de 2010

SATANISMO EM NARUTO



Satanismo em naruto é uma coisa bem comum. Mas pouca gente vê. Pois é, você podia ser uma delas! Veja as imagens de ilustração


Nesse anime podemos observar uma série de mensagens que divergem das leis de deus e fazem utilizações de marcas bestiais, logo vamos considerar isso com anti-cristianismo. Vamos inaugurar pelo personagem principal, ou seja, o próprio Naruto: - Naruto é um Jinchuuriki*, isto é, o hospedeiro de um bijuu* que lhe confere poderes especiais. Mesmo sendo uma boa pessoa, Naruto usa os poderes da besta para realizar os seus desejos e entender seus objetivos. ? Isto seria réprobo pela bíblia pois utilizar as forças do mal para obter seus desejos é totalmente abominoso, portanto é um exemplo de anti-cristianismo. - Existe o clã Uchiha, do qual os únicos sobreviventes foram Itachi e seu irmão Sasuke. Os pertecententes a esse clã possui a Kekkei Genkai* chamada Sharingam*, existe um modo de melhorar esse Sharingam que é assassinando o melhor camarada. ? O Anime Naruto foge a regra de que heróis combatem o mal. Este anime prega a obtenção do poder não importando porquê, mesmo que para isso seja necessário elimar até os seus amigos. Mais um exemplo anti-cristão. - Na luta contra Orochimaru, o Terceiro Hokage* utiliza a técnica de nome Shiki Fuujin, traduzindo, Selamento do Diabo. Esta técnica consiste em entregar a espírito ao "Deus da Morte" para com isso obter um pouco em troca, geralmente, selar demônios. ? Oferecer a psique ao diabo em troca de alguma coisa é uma das heresias mais condenadas pela bíblis. Outro exemplo de anti-cristianismo. - Existe neste anime uma marca, chamada de selos amaldiçoados (Cursed Seal) as pessoas almadiçoadas com este "selo" transformam-se em bestas, obtendo assim mais poder. ? A bíblia sempre argumentou que o anti-cristo seria marcado com qualquer tipo de sinal na mão direita ou na testa. Percebemos que a segunda classe do clã Hyuuga, possui um sinal no meio da testa. - Os Jutsus são técnicas que utilizam elementos da natureza, os usuários desses jutsus podem lançar bolas de queimação, provocar enchentes, gelar o inimigo. enfim uma variedade de coisa

SHARINGAN - 666


SELO DA MALDIÇÃO DE NARUTO NA BARRIGA


SERÁ VIRGULAS ? MERA COENCIDENCIA ?





'' X '' = Xis ( ao contrario = Six = 6 , 666?








 Conseguiu que todos os pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão ou na  fronte. e que niguem podesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou com o numero do seu nome. Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligencia calcule o numero da Fera, porque é o número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis”. (Apo 13- 16, 18)


naruto4


naruto-7


Isso é ou não é OBRA DE SATANÁS ?


naruto-8


ISSO LEMBRA ALGO ?


A Influência na vida das pessoas que assistem.

naruto-11
naruto-12
naruto-14
Produto como estas lentes são vendidas em sites por pouco mais que 100 R$ !
naruto-15


EU AINDA TE EPRGUNTO , ISSO É OBRA DE SATANÁS ?

75 comentários:

  1. QUE BELO '' ANIME '' PARA SEUS FILHOS NÃO ACHA ?

    NAO SAIA SEM COMENTAR ! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra eu comprei as lentes e é
      fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. Vc é meio idiota na onde q a bandana é um 6 '-' akilo é o formato de uma folja seu bobao,e a kyuubi nao é desse jeito ai nao essa ft acho q é do devianart,e sao virgulas o kishimoto q criou é so perguntar pra ele e mais uma coisa o anime é japones como q akilo la mo sharingan vai ser um 6 o 6 japonea nao é igual ao 6 do brasil,tem a questao do hidan,ta o cara faz um vodoo mas o naruto e os amigos matam ele ou seja eles tao eles derrotaram as forças do satanas vamos falar assim,e raposa "demonio" é força de expressao pq elas destroem tudo e tal,e na verdade elas sao do bem,vai assistir Naruto todo,dps vc vem conversar com a gente seu otario

      Excluir
    3. Em relação ao sharingan, não são três seis, até porque um seis de cabeça para baixo deixa de ser um sei e passa a ser um nove, ou você vê dois seis na parte inferior do olho?

      Excluir
    4. isso e imundice coisa do diabo imbecil! Voce nao sabe nada do que é certo ou errado por isso esta vivendo esse seu mundinho do capeta . e isso que ele quer sabidão. coisa do mal nao provem de Deus e sim do diabo. cai na real e e sai desse mundo de merdas que o japão exporta para o brasil para idiotas como voce vagabundo que nao lava nem seu talher ou toma banho e um inutil esta alienado a essas imundices sim. sai capeta.

      Excluir
    5. Satanás é otaku agora

      Excluir
  2. VAI TOMÁ NO CÚ SEU FILHO DA PUTA,SÓ PORQUE O CARA FAZ SUCESSO VOCÊ CRITICA ELE ?
    ANTES DE FALÁ MAL TENTA SUPERAR,SEU IMBECIL _l_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa deve ser a verdadeira reação e a educação que os principios dos anime NATURO deve influenciar nesses dementes ao mostrar descontroles emocionais e mentais nas respostas...

      Excluir
    2. sou adventista e assisto naruto de vdd concordo em partes, tipo com esse anime aprendi mtas coisas como nunca desistir de alguem q amamos po ta na biblia amais uns aos outros como a ti msm, tbm aprendi q nós somos capazes de fazer coisas atravez dos nossos esforços e dedicação , tbm aprendi q devemos nos apegar a aqueles q se importam e se preocupam com a gente dessa forma posso levar isso como respeito a meus pais por eles se dedicarem a mim, posso me apoiar me apegar a Deus pois ele nos sustenta, aprendi q msm q eu naum tenha pai e mãe terei sempre alguem para cuidar de mim e q se preocupa e q tem amor equivalente aos pais como por exemplo avós de mto amigos meu tios tias enfim, . mais a coisa q mais aprendi e levo comigo é como ver realmente o mundo ver q ele naum é perfeito e q não devemos nos desanimar pois uma hr vai mudar de fato vai pois seremos salvos e reinaremos por 1000anos no céu e voltaremos a terra q sera perfeita iai oq a de errado com esse anime/mangá? acompanho ele a mais de 4 anos e naum me arrependo... uma pessoa naum justifica o mundo nao jugue, ouça aceite se quiser, veja leve consigo aqui q te faz bem, eu acompanho desde pqueno e nunca matei ninguem rs tenho 15 anos e penso dessa forma, e sem duvida parte doq sei da vida é por causa desse e de outros animes q mtos dizem ser "satanico", cada um tem uma forma de interpretação se a sua é contraria a minha respeite-me pois oq vc pensa naum vai mudar oq penso^^...

      Excluir
    3. EU ACHO BEM CLARO OQUE ESSE DESENHOS QUEREM PASSAR QUE E A INVOCAÇÃO DE DEMONIOS MUITOS SÃO ENGRAÇADOS E PASSAM DESPERCEBIDOS MAIS NA MENTE DAS CRIANÇAS NADA PASSA E O PIOR DE TUDO E QUE HJ EM DIA NÃO HA OCULTISMO TU ESTA AMOSTRA PRA QUEM QUISER VER INTÃO GALERA CORRA DISSO REALMENTE E COISA DO CÃO PELO AMR DE DEUS UM DESENHO QUE O PERSONAGEN PRINCIPAL TEM UM DEMONIO APRISIONADO NO CORPO POR FAVOR NE , E VC QUE E CRISTÃO E ASISTE TOMA CUIDADO LENBRE-SE TODAS AS COISAS SÃO LICITAS MAIS NEM TUDO ME COVEN.

      Excluir
    4. Eu acredito em deus e mesmo assim assisto animes não são eles que vão fazer eu desviar do caminho do senhor e eu não vou parar de assistir ate que eu achar que meu comportamento estar mudando ...
      Tenho 15 anos e assisto anime dês dos 5 anos e sempre fui muito calmo e Naruto passa Menssagens boas tambem tipo proteger quem voce ama nunca desistir e que o trabalho duro resulta em sucesso e vcs evangelicos botam defeito em tudo em bonecas em desenhos brinquedos falando que é demoniaco ...

      Excluir
    5. vcs são sem cultura só falam besteiras

      Excluir
    6. EU QUERO E QUE VC SE FODA SEU FILHO DUMA PUTA naruto e vida Religiao E UMA MERDA !!!!!!!

      Excluir
  3. bah,so pq o cara crio poderes pros personagens?ate a biblia diz pra nao julgar as pessoas,nao ser o juiz,vc ta flando q ele e satanico?

    ResponderExcluir
  4. faz uma expereiencia,vai no world e escreve Q33 NY(letra grande)e muda a fonte para wibdings!vcs vao ver um sinal satanico,e sobre o dia 21 de setembro de 2001 as torres gemeas,q33 e o nome dos aviao,e ny e a sigla de nova yorque.vcs vao ver um aviao dois blocos q sinbolizam as torres um sinal da morte e o sinbolo satanico.o post assima fui eu q escrevi.

    ResponderExcluir
  5. porra cara,todo anime tem monstros,so pq esse anime e conhecido mundialmente e satanico?aquela coisa e virgula nao 666 porra,ele nem e cristao,no japao e budista seu bosta,flando sem sabe porra nenhuma,o sinbolo no neji e um X,e daí?so pq ta na testa e satanico?e se foce na bunda?seria?do sasuke no pescoço?qualquer vampiro morde e decha marca,so por isso e satanico?a do demo la,e dai?e se e um deus do mau?todos animes tem deus do mau poha.se eu nacece em 6 de junho de 2006 so satanico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o símbolo na testa do neji é um "x" apenas no anime, ele no mangá é bem parecido com o símbolo do nazismo (por isso foi censurado), mas de qualquer forma, não existe nenhuma relação com o "satan".

      Excluir
    2. O simbolo representa paz os nazistas usaram o como uma metafora

      Excluir
    3. O simbolo representa paz os nazistas usaram o como uma metafora

      Excluir
  6. naum vc naum seria satanico vc é um ideiota seu palhaço...tenha um pouco + de educaçao ....e se tem algum otaria ak é vc....é por causa d pessoas cm vc q o mundo naum vai pra frente,,rapaz eu duvido q vc naum tenha algum problema psiquico,pois uma pessao em sã conciencia naum seria tao baixo cm vc...vai c tratar retardado... isso e pra vc do comentario ai d cima ta...

    ResponderExcluir
  7. Só pq o anime é legal vocÊs o criticam.....se ñ tivese poderes seria chato..... ¬¬' vai estuda....vc pega só umas fotos e cria toda essa moage...

    ResponderExcluir
  8. desculpa gente minha linguagem,mas eu fiquei mto brabo com isso desculpa,num quis ofender. :(

    ResponderExcluir
  9. É forçar a barra! Tudo que aparece nos desenhos é satânico? Quem é esse pra sair dizendo que isso e aquilo, tem intenção de adorar o diabo? esse cara tem a mente mais vazia que a do Sai. Que imbecíl, sair pegando um monte de fotos que são pura ficção e dizer que tem que estar ligado ao satanismo. Está precisando é de superação, pois está preso a parametros criados por uma sociedade que jura que para se conseguir alguma coisa, é preciso sofrer, ou pagar por algo! sinvalbarreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. todo crente é ridículo e sem cultura nem estuda a religião de onde vem o desenho e fala muita merda da nissu BLOG FAIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não fale o que você não tem certeza... eu sou crente e não sou sem cultura, você fala que devem conhecer a religião dos xintoístas mas não sabe nem a que os cristãos pregam realmente.

      Excluir
    2. Cara n generaliza sou ateu mas minha mae e crente e e otome 😕😕😕

      Excluir
  11. isso tudo é atitude de retardado se vc não gosta ,não deixe seu filho assistir,agora o que vc ta fzendo é uma ignorancia,que ver eu fazer vc sentir o mesmo que agente esta sentido com a sua ignorancia então la vai...onde está deus,quando os político roubam,onde está ele quando destroem, a natureza,onde está ele quando um homen mais velho estrupa uma menininha...sem resposta ne?...sendo assim,esse seu deus inútil é igualzinho ao do anime que vc está criticando não é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho a resposta que vc procura, sabe onde Deus estava quando tudo isso de mau aconteceu e acontece, ele esta no mesmo lugar em que estava quando seu filho veio ao mundo derramar seu sangue prescioso numa crus sem ter feito nada pra merecer, simplesmente porque amou pessoas como vc e eu

      gostou da resposta??
      se n gostou para de tar vindo nos sites que vc n gosta só para arrumar confusão!

      Excluir
    2. Cruz é com "z", está bem filho? Na Bíblia ta com "s"? Vai estudar em vez de criticar as coisas dos outros.

      Excluir
  12. a ignorancia de certas pessoas...com seus estilo de vida qe é normalmente deve ser pessoas extremamente sem visão e extremamente obsecadas pela religião qe perde o tempo da vida...já qe nem tem o qe fazer e caça assunto...é só um desenho de conhecimento mundial...pra vc vê derepente vc tbém qer ter reconhecimento...m,ais seja mais criativo qe isso ta...seu obsecado maluco...pior do qe vc acha é perder seu tempo falando sobre o satanas...IGNORANTE

    ResponderExcluir
  13. GALERA, NÃO VAMOS DISCUTIR ESSAS COISAS, O NARUTO É O MELHOR DESENHO QUE JÁ VI, NÃO TEM NADA DE DEMONIACO, É SÓ UM DESENHO...E ESSES CRENTES, AO INVES DE COMENTAR NOSSOS DESENHOS, PORQUE NÃO VÃO COMENTAR SOBRE OS VIDEOS DA INTERNET ONDE PASTORES ENSINAM OS OUTROS A TIRAR DINHEIRO DOS TRUXAS, OU ENTÃO, VEJAM NO GOOGLE QUANTOS CASOS DE PASTORES PEDOFILOS QUE SÃO ABAFADOS PELA PERFEITA IGREJA EVANGÉLICA...DEIXEM NOSSAS PREFERENCIAS E VÃO VER O RABO DE VOCES...ACHAM QUE É SÓ IR PRA IGREJA QUE ESTÃO SALVOS DOS CRIMES QUE COMETERAM, LOGO LOGO O BRUNO DO FLAMENGO VIRA EVANGÉLICO E AI VAO DIZER, TA SALVO IRMAO!!

    ResponderExcluir
  14. SEU FILHO DA PUTA SATANICO É O TEU CÚ E SE FOR O QUE TU TEM AVER COM ISSO
    TU É UM MERDA MESMO
    SEM CULTURA!!!!

    ResponderExcluir
  15. SEU CRENTE DE MERDA!!!!!

    ResponderExcluir
  16. mera coincidência ¬¬
    hoje em dia tudo é satânico? ah, pqp!
    perceba que tudo que faz sucesso é errado, _|_
    pare de sair por aí julgando os outros! muita gente por aí, assiste Naruto e não fala em demônios e vai a igreja sem pensar nisso! parem de criticar os outros! saia e crie coisas novas e mude a opnião dos outros então!

    ResponderExcluir
  17. Qual o problema com satã?! Pobrezinho!!! Não tem vergonha de ficarem sacaneando ele o tempo todo?
    Já pararam pra pensar que agem igualzinho á ele? Talvez muito pior pois fazem isso em nome de DEUSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    Socorro! Onde estamos....será que alguem ainda acredita em crentes?

    Aradia Vamp

    ResponderExcluir
  18. eu assisto naruto, berserk e por ai vai xD

    ResponderExcluir
  19. verdade, meus filhos vão assistir naruto sim, original legendado, pois o q passa no sbt é censurado demais X_X

    ResponderExcluir
  20. cuidado pra Kyuubi não aparecer pra vc enquanto vc dorme

    ResponderExcluir
  21. porque vc fes isso cara vc e bobo ne vc so sabe fase coisa assim e dai se o neji tem uma marca na testa e so um desenho

    ResponderExcluir
  22. DE BOA CRENTE E FODA!!PRA VCS TUDO E DEMONIACO!!
    MAS COMO PODE SER DEMONIACO DE NO JAPAO A RELIGIAO DOMINANTE LA E O BUDISMO,ENTAO ANTES DE FALAR ESTUDE VEJA SE NAO TA FALANDO MERDA,
    TODA ESSA CAGADA QUE EXISTE NAS IGREJAS?
    QUANTOS E QUANTOS POBRES COITADOS SAO ESFOLADOS E ROUBADOS PELA IGREJAS?QUANTAS PUTARIAS ROLA LA?
    ENTAO NAO FODE E SO UM DESENHO!!
    QUANTOS VCS MATARAM EM NOME DE DEUS?ME RESPONDE SEU MERDA!!

    ResponderExcluir
  23. hoje em dia tudo é satãnico sim.
    pois o diabo domina o mundo cada vez mais, com a ajuda da mídia.
    eu adoro o naruto mais se um dia me tornasse cristão e quisesse servir a cristo teria que parar de assistir.
    pois eu admito que o naruto tem forte influência de satanas.

    ResponderExcluir
  24. serio sou evangelico. mas ri muito disso... o cara e da universal na o é nao?... tipo... que se expressar nao faça isso na internet.. alias os cristaos tbm falam mal dela... pra começar iai oq tem a dizer?? do demonio? pooo realmente, pica-pau tbm é. perna longa tbm, quer mais desenhos/animes com demonio?? serio imagina se esse aculturado assiste Fullmetal.. bem... la eles querem criar humanos contra o principio de Deus... mais alguma coisa que esqueci de dizer??
    hum... bem acho que todos que tem algum X no nome(coisa dificil) sao satanicos pq X=6 cmo vc disse, ee outra
    x=six em ingles anime e japones... como o carinha la disse, e tudo diferente...
    e so nao posto sem ser anonimo pq nao tenho contas do google e esses baguio ^^ mas meu nome e Marcos Vinicius podem me achar como Vinidurst ou Asakura Yoh(que por acaso e nome de um anime que nao existe "Deus" e sim alguem que mata pra virar um e controla almas p se fortalecer!!!!!


    ate mais
    vef.l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Asakura Yoh aki que novo...
    sobre o comentario assima do meu^^
    o do dia 16 de janeiro...

    entao pare de usar internet e ouvir radio pq sao coisas criadas pelo ser humano e tds teem satanismo... se for p falar serio sobre ser cristao eu falo
    e nao tem essa de se um dia eu virasse
    EU SOU!!! mas existem algumas igrejas que exageram!!!

    ResponderExcluir
  26. a televisão, novelas, filmes, desenhos, essas coisas destroem vidas.
    o que sátanas quer é acabar com nossas vidas.
    e faz isso colocando as crianças desde cedo num mundo fícticio como o do naruto onde não existe Deus nem Jesus, na verdade o desenho só mostra demônios, e além disso no corpo das criaças. Isso é um terror, voçê acha que Deus gosts do naruto, eu não.

    ResponderExcluir
  27. esses pastores naum tem oq fazer msm ou seja la ki tipo de religiao e eessa se ta encomodado entao num deixa seus filhos assistirem.pq eles num olha o lado bom do anime ele ensina a nuncar desisti de sews sonhos ou coisa desse tipo.mas naum por causa desse comentario ridiculo ki eu vou deixar de assisti meus anime.mas iisso e de mais tudo para crente e demoniaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE TAL DE ANÕNIMO, QUE TEM CORAGEM DE OFEDENDER MAS NÃO TEM CORAGEM NEM DE DIZER O NOME, DEMONSTRA SER TREMENDO DE UM IGNORANTE ALIENADO E UM DOENTE POR ESSA PORCARIA DE ANIME/NARUTO. VOCE DEVER ESTAR ENFEITIÇADO POR ESSA DROGA DE NARUTO. SUA MENTE NÃO DEVER TER ESPAÇO PARA OUTRA COISA.

      Excluir
    2. Vai pro inferno filho da puta tu nem deve ser evangélicco deve c so um fudido babaca que n gosta do anime e vem tentar arrumar treta com os otakus!

      Excluir
  28. Ah caramba...de novo isso!,sou evangelico e vejo naruto porem,eu tenho jesus no meu coraçao e NADA ira ocupar esse lugar!!Naruto tem influencias budistas?Sim!Porém qm tem discerimento ve naruto sem se importar com essas influencias por isso que naruto e proibido para menores de 13 , pq pessoas dessa idade ja tem certa visao do que deve ou nao acretidar.
    conclusao:Naruto nao prescisa ser levado ao serio! eu por exemplo acompanho naruto pela historia q e d+ principalmente da amizade do naruto e do sasuke,nao por jutsus inventados!!!!Afinal pessoalmente naruto ira ser o ultimo anime[provavelmente] que eu irei ver na vida!Paz do senhor q deus abencoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse pessoal q fala q naruto é satanico sem antes mesmo ter visto o anime direito é o maior bando de foda pq eu ja assistoo naruto desde 2007 o 1° epsodio q passou ja me apaixonei pelo desenho oe vejo ate hj mais qem redije esse blog tem q ter + discernimento pois naruto é so 1 desenho eu vejo sou crente acredito em DEUS e so pq vejo naruto naum virei satanista tentem ver as coisas palo lado bom tbm !!!!

      Excluir
    2. seus hipócritas filhos da puta , uza suas teologia para ganhar dinheiro ,,,,,,,,,,,,,,,,, iganando pobre , para pegar trocado, e vem fala que Naruto e do diabo , onde o Naruto naçeu , anime e cutura , seu animal

      Excluir
  29. esses crente eu até hj nao axei nenhum pra vim me falada onde q tirarao q o numero 7,11e13 é do diabo quando deus e demonio naceu ou apareceu NAO EXISTIA ESCRITA COMO Q ELES SABE Q ESSES NUMERO É DO DIABO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd eu nasci no dia 13
      nao tem nda de azar nissu
      e issunao vai mudar minha ideia de assistir naruto

      Excluir
    2. olha eu realmente não sei de onde o povo tirou isso, mas acredito que só passe de uma superstição, porque o numero “7” é um número perfeito; e isso é, conhecido e reconhecido por muitos.

      Excluir
  30. quem n ten oki faser é a pest mesmo vai arrumar outro jeito de ganhar dihiro mané

    ResponderExcluir
  31. sou adventista e assisto naruto de vdd concordo em partes, tipo com esse anime aprendi mtas coisas como nunca desistir de alguem q amamos po ta na biblia amais uns aos outros como a ti msm, tbm aprendi q nós somos capazes de fazer coisas atravez dos nossos esforços e dedicação , tbm aprendi q devemos nos apegar a aqueles q se importam e se preocupam com a gente dessa forma posso levar isso como respeito a meus pais por eles se dedicarem a mim, posso me apoiar me apegar a Deus pois ele nos sustenta, aprendi q msm q eu naum tenha pai e mãe terei sempre alguem para cuidar de mim e q se preocupa e q tem amor equivalente aos pais como por exemplo avós de mto amigos meu tios tias enfim, . mais a coisa q mais aprendi e levo comigo é como ver realmente o mundo ver q ele naum é perfeito e q não devemos nos desanimar pois uma hr vai mudar de fato vai pois seremos salvos e reinaremos por 1000anos no céu e voltaremos a terra q sera perfeita iai oq a de errado com esse anime/mangá? acompanho ele a mais de 4 anos e naum me arrependo... uma pessoa naum justifica o mundo nao jugue, ouça aceite se quiser, veja leve consigo aqui q te faz bem, eu acompanho desde pqueno e nunca matei ninguem rs tenho 15 anos e penso dessa forma, e sem duvida parte doq sei da vida é por causa desse e de outros animes q mtos dizem ser "satanico", cada um tem uma forma de interpretação se a sua é contraria a minha respeite-me pois oq vc pensa naum vai mudar oq penso^^... luck_bia.ge@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Mais uma prova de fanatismo religioso.é claro que o naruto tem simbolos que fazem parte da cultura japonesa,como invocaçoes e ninjas,mas será mesmo que isso faz dele algo satanico e que só porque acreditamos em Deus devemos deixar de assistir?Desde quando o simbolo de konoha parece um 6,e mesmo se parecesse,isso realmente vai entrar na cabeça das crianças?Só por elas verem um 6,elas vao esquecer de Deus e cultuar o Diabo?O garoto acima tem um xis na cabeça,e o autor ja forçou a diser que ao contrario quer dizer six.CARAMBA,se isso nao é fanatismo religioso,entao eu sou cultuador do Diabo entao Oo'

    ResponderExcluir
  33. Vcs acham Naruto negocio de satânico neh, mas não é, pq se vcs uns colegas meus estava possuído faz tempo, pq vários anos ele assistir esse desenho nunca aconteceu nd com ele e sua família!
    Esse símbolos q vcs falam são mentira ke no sharigan não tem esse 6 é não é seis, eu me esqueci o nome ke significar essa imagem são juntas, esse X q vcs falam é só uma marca e não tem nada a ver com xin, e só uma marca ke o autor fez e o mostro ke vcs falam, a kyubi as palavras significa kyu= caldas e bi= seis! falando esse deus da morte não é do satanás pq ele e um desenho ke o autor fez e já fiz um desenho pior ke esse! EU GOSTO DE NARUTO E VCS SÃO INVENTAM MERDA PQ ESSE NEGOCIO ALGUNS DESENHOS APRESENTAM SIM COISA SATÂNICA, MAS NARUTO NÃO TEM NADA A VER COM ESSA COISA!

    ResponderExcluir
  34. Enfia esse blog no teu c.ú e vai fazer o que preste porra tudo pra vcs é satânico (pode até ser) mais tudo nesse mundo é satânico o problema de vcs é que vcs ve demonio em tudo.

    ResponderExcluir
  35. Eu sou adventista desde o dia que eu nasci e amo a Deus de todo o coração e eu assisto naruto podem ter coisas drmoniacas escondidas e tudo coi gays coisas do demonio,666e tal mas e dai???
    Isso num vai influenciar a minha vida e nao vai me afastar dos camimhos de deus OK???

    ResponderExcluir
  36. Vai pro Inferno voce !!!!!!!!! Amo deus ! E gosto de naruto se anime for coisa satanica deus tirara o mal

    ResponderExcluir
  37. engraçado q ele viu o naruto todo kkkkkkk comédia !!! fica vendo diabo em tudo, crente retardado

    ResponderExcluir
  38. Olha eu assisto naruto faz muito tempo nem por isso hj sou um pessoa ruim,vingativa,que só tem odio.Não,eu vou todos os domingos a Igreja e ouço oque Deus tem pra falar para todos,e oque eu entendo que isso não é proibido pecar é realmente algo que o ser humano não escapa,mais não se deixar influenciar por isso,naruto veio com a intenção de entreter as pessoas agora quem quer achar coisas satanicas que ache,eu assisto por mero entretenimento nada mais que isso,não pq eu assisto que vou me deixar levar,e com tanta coisa ruim hoje em dia vocês pegam a que menos importa,existem muitas pessoas que não assistem anime e fazem maldades fora do normal.Não estou aqui pra julgar ninguem,entendo que a sua intenção foi ajudar mais naruto não passa de um desenho qualquer para mim,não vou me deixar levar,vou manter minha fé em Deus e acreditar no que o senhor diz para mim,não vou sai da graça do senhor por um mero desenho.E só pra constar que a cultura japonesa é diferente da nossa então oque parece mal para nós talvez para eles não seja,mais o importante é não se deixar levar por essas coisas e se manter firme na graça de Deus.
    Uma boa noite a todos,fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  39. A maldade esta nos olhos de quem vê.

    ResponderExcluir
  40. SE ESQUECEU DAS PARTES BOAS DE NARUTO,BAITOLA,PAL NO CU. QUE É A AMIZADE,AMOR,ETC. ENTAO NAO FALE MERDA DE NARUTO

    ResponderExcluir
  41. Naruto tem muito mais fã que VC babaca se VC quiser posso te passar umas listas de desenhos bem satãnicos ah e eu sou otome então por favor não fale de uma cultura que VC não entende e não encha a cabeça das pessoas com baboseiras aliás se vcs querem falar de alguma coisa pq N falam do dinheiro que a igreja rouba dos crentes e só para deixar bem claro acredito em deus e ainda assim sou otome

    ResponderExcluir
  42. Satanás é o seu cu não sabe nem o que falando nunca assistiubo anime e vem falar merda tem coisa muito mais satânica que isso seu babaca

    ResponderExcluir
  43. Esse desenho te passa uma mensagem bonita de nunca desistir isso é o que e Naruto seu babaca

    ResponderExcluir
  44. esse post ta tipo :
    o naruto é loiro = xuxa , xuxa = diabo
    ele vive no pais do fogo = inferno
    ele tem uma raposa dentro dele = demonio

    NADA A VER ISSO AE MAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai n gosta de animes mas n fica falando merda sobre os mesmos ele diz que gosto e quen CU cada um tem o seu

      Excluir
  45. Não terais outros deuses diante de mim. Exode 20:3.

    ResponderExcluir
  46. Não terais outros deuses diante de mim. Exode 20:3.

    ResponderExcluir
  47. A bíblia mesmo está repleta de passagens obcenas, mudanas...pai matando filho, sacrifício de sangue. Ainda assim vocês leem e reverenciam. A bíblia agora é do satanás? Até pq satanás é um termo medieval. Cômico é ver um monte de crente comentando isso daqui sem nem saber escrever direito. Imagino a interpretação de texto desses estudados do cristianismo. Quem é cristão de verdade deve ter vergonha de ler esse tipo de coisa. O conhecimento religioso nunca gerou tantos idiotas como nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  48. Eu sou cristão da CCB assisti Naruto meliodas dragon ball z gt super e muitos outros animes E nunca perdi minha fé com deus eu acho que antes de criticar devemos analisar e se vcs assistirem o desenho do Naruto o intuito do desenho é trazer a paz desde o começo até o fim,lá tem demônios tem sim mais aqui nesta terrA tem gente piores então não podemos criticar porque primeiramente eles não são cristão eles tem outra religião acreditam nós deuses que fazem bem a eles e no desenho todas as maldades até dos piores demônios o Naruto consegue salva-los então devemos respeitar religião do próximo e se vc n aceita as regras não se envolva e não é um Sharingan com 3 números 6 que vai fazer eu desistir de deus quem tem Deus no coração sempre tera

    ResponderExcluir
  49. Se vcs acham que Naruto e desenho de Satan e que vcs n viram creepiest scene from Any kids movie - adventure of mark twain

    ResponderExcluir
  50. Assistam e depois comparem com Naruto antes de criticar qualquer coisa nois temos que ter deus do coração e aceitar a ideologia do próximo independente da religião porque se ele fazer o bem na terra deus vai querer ele do mesmo jeito independente de cor ou religião ou pecado deus e o nosso criador e o único que pode nos julgar e se ele quiser ele perdoa até o satanás porque ele tbm era um anjo
    Ne

    ResponderExcluir