BEM VINDO

small business home business



terça-feira, 23 de março de 2010

Ecumenismo Absurdo em Maringá

O Informativo da Igreja Adventista do 7° Dia de um dos bairros de Maringá/ PR, destaca o ecumenismo deslavado que está acontecendo naquela cidade. Algumas Igrejas evangélicas em vez de criarem vergonha na cara e fazerem o papel de denúncia contra a Igreja Católica, se uniram à Besta para lhe ajudar na sua Campanha da Fraternidade.

Clique aqui para ver o informativo completo. Veja abaixo a parte do informativo que destaca o movimento ecumenico:

O informativo traz como complemento da notícia uma das profecias de Ellen G. White (1827-1915) de que o fim estaria próximo quando o protestantismo cedesse aos reclamos do catolicismo e se unisse a ele.

A segunda regra áurea diz que devemos amar nosso próximo. Então aos olhos comuns parece natural que igrejas se unam para favorecer os pobres. Para aqueles que conhecem as Escrituras e possuem os OLHOS DA FÉ, tal não faz muito sentido. Oprotestantismo foi criado por Deus para desmascarar o catolicismo. A partir do momento que existem uma união em pontos comuns, se abaixa a bandeira da fé. Se diz ao mundo que não existe diferença significativa entre protestantismo e catolicismo e que talvez o papado seja o legítimo representante de Deus na Terra, como se auto-advoga. Não nos enganemos com fábulas. Como disse a profeta Ellen White:

“O Representante de Satanás na Terra é o Bispo de Roma” O Grande Conflito p. 50.

Existe uma linha se separação que define as verdades de Deus. Budistas, Islâmicos ajudam o próximo e não se contam como cristãos. O Papado jamais será o representante de Deus na Terra, ainda que sua campanha da fraternidade erradique a pobreza do mundo. Não adianta amar o próximo se ataca a Deus de maneira impiedosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário