BEM VINDO

small business home business



sábado, 27 de março de 2010

O NOSSO AMOR POR JESUS



Certo dia , quando eu não era Adventista Do Sétimo Dia , Estava eu meu irmao minha mãe e uma amiga dela voltando ( EU ACHO )  da PIZZARIA , quando entraram no seguinte assunto:


 __ Minha vida não esta muito boa !, mas sei que Deus vai me ajudar !


 Meu irmão ouvindo a conversa disse a seguinte frase :
 __ Deus não tem feito nada por min !.


Imagine só ! , Jesus morreu na cruz por todos nos e mesmo assim é difícil  para muitas pessoas entenderem .
Mas vamos lembrar que Jesus ama cada pessoa do mundo
SIM
Cada pessoa do mundo !  .
Deus é fiel , mas e vocÊ ? , como tem  amado nosso criador ? como tem demonstrado o seu amor por nosso salvador Jesus Cristo ?
“Se me amares, guardareis os meus mandamentos” (João 14:15)
Você anda guardando os mandamentos de Deus ? tem tido fé em Jesus ? qual é o seu relacionamento com ele , como está sua comunhão com Deus ? primeiro vamos analizar os 10 mandamentos que podem ser VISTOS EM EXODO 20 




Êxodo 20

1¶ Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:
2Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
3Não terás outros deuses diante de mim.
4Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
5Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
6E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.
7Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
8Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
9Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.
10Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.
11Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou.
12¶ Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.
13Não matarás.
14Não adulterarás.
15Não furtarás.
16Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
17Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

Bom , estão ai os 10 mandamentos , você tem cumprido todos eles ? ( PRINCIPALMENTE O QUARTO QUE TODOS ESQUECEM ? que é o Sábado?  )

O Objetivo deste artigo é fazer você que esta lendo agora refletir sobre isso , porque Jesus te ama , vocÊ pode se perguntar ,como Jesus me ama depois de '' SUPOSTAMENTE '' amar o mundo inteiro ? Vamos entender que Nossa imaginação é uma bexiga tentando capturar todo o ar existente , mas nunca conseguira , pois tem um limite , e logo vem a estourar ! ! , em linguagem científica  , Nossa Mente não é avançada tanto pata coompreender tanta complexidade , apenas entenda

 JESUS TE AMA ! E VOCÊ ?



MINHA AUTORIA ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário