BEM VINDO

small business home business



terça-feira, 23 de março de 2010

ELLEN G WHITE - TORRES GEMEAS

A Cidade de Nova Iorque

Deus não tem executado Sua ira sem misericórdia. Sua mão ainda está estendida. Sua mensagem precisa ser transmitida na Grande Nova Iorque. Deve ser mostrado ao povo como é possível para Deus, com um simples toque de Sua mão, destruir os bens que eles acumularam para o último grande dia. Manuscript Releases, vol. 3, págs. 310 e 311.

Não tenho luz especial a respeito do que sobrevirá a Nova Iorque, mas sei que um dia os grandes edifícios que estão ali serão demolidos pela ação construtiva e destrutiva do poder de Deus. ...

A morte chegará a todos os lugares. É por isso que estou tão ansiosa de que nossas cidades sejam advertidas. Review and Herald, 5 de julho de 1906.

VISÃO :Uma ocasião, achando-me eu na cidade de Nova Iorque, fui convidada, à noite, para contemplar os edifícios que se erguiam, andar sobre andar, para o céu. Garantia-se que esses edifícios seriam à prova de fogo, e haviam sido erigidos para glorificar seus proprietários e construtores. ...

A cena que em seguida passou perante mim foi um alarma de fogo. Os homens olhavam aos altos edifícios, supostamente incombustíveis, e diziam: "Estão perfeitamente seguros." Mas esses edifícios foram consumidos como se fossem feitos de pez. Os aparelhos contra incêndios nada podiam fazer para deter a destruição. Os bombeiros não podiam fazer funcionar as máquinas. Testemunhos Seletos, vol. 3, págs. 281 e 282.

PARA LER MAIS LIVROS DE ELLEN WHITE ASESSE :

Centro White

IMAGEN :

OBS : Ellen G White declara que nao tinha luz especial ( nao sabia ) oque aconteceria na Grande Nova Iorque , mas sabia devido a visão que um dia os edificios que '' estavam '' ali construidos seriam demolidos violentamente pela ação construtiva e destrutiva do poder de Deus


Entretanto não sabemos assim como éla se a visão se tratava de uma futura destruição da Grande Nova Iorque ou da queda das Torres Gemeas , mas sabemos com certeza que uma dessas hipoteses é a correta , e aparentemente a queda das TORRES GEMEAS se encaixa melhor na visão ! .

11/09/2001 ( FICA NA HOSTORIA )

MINHA AUTORIA =) MEU ORKUT - metalboy13@hotmail.com

25 comentários:

  1. Impressionante como Deus pode nos avisar das coisas com antecedência , Isso prova mais ainda que Deus é misericordioso !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha só, ela não especifica a visão, ela só diz que iria ser destruida pelo poder de Deus.
    então o poder de Deus nesse caso são os terroristas?
    Deus usa os terroristas?

    seriam demolidos violentamente pela ação construtiva e destrutiva do poder de Deus

    então eu sinto muito, mas se o poder de Deus é os ataques terroristas, então eu não sei a quem eu estou servindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. burro isso aconteceu pelos terrorista por causa do fim dos tempos

      Excluir
    2. olha, meu querido, DEUS atua como bem quizer, seELE autoriza terroristas destruirem, é por que ele não vai mandar seu pastor ou mesmo vc como sudito do reino fazer tal tarefa...questão de se ler e saber em que lado se está..o que não pode e estar desorientado quanto a fé...aconcelho que leia mais e viva uma fá sobrenatural e viva..

      Excluir
  4. eu quero explicaçõe
    quem quiser tentar me explicar isso aceitarei tranquilamente não gosto de fica em duvida

    email= hugovih@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poder de Deus não é o ataque dos terroristas, não duvide disso, Deus é maravilhoso, bondoso e jamais faria algo assim, ( Meu Email : joice_furkin@hotmail.com)

      Excluir
    2. deus é maravilhoso bondoso misericordioso com quem seerve a ele..ahh so pra lembrar axa msm q os estados unidos esta servindo a deus??
      naum msm é um dos paises mais corrompido pela maldade..
      e outra deus falou pq em parabolas??
      alguem pode me dizer?
      pra q agente q tem o espirito santo saber oq ele estava falando e aqles q n tem emportancia naum..
      por isso Ellem G. ela passou a visão dela claro quem viria oq realmente iria acontecer por acaso em apocalipse quando joão foi arrebatado em espirito ele passou a visão toda detalhada?
      NÃO..
      ou vcs axam msm q vai vim uma besta de verdade?
      com num sei quantos chifres..
      claro naum sera uma pessoa maligna como uma besta..
      pra um bom entendedor meia palavra basta..
      por isso deus fala como em enigma para agente discubrir se fosse facil eu tinha virado teologa ja q ja li a biblia toda e msm assim continuo tendo duvidas..portanto antes de falaram tentem entender primeiro as coisas..
      acredito q deus agradeceria por isso..

      Excluir
  5. Também quero mais explicaçôes!

    ResponderExcluir
  6. Por favor vc`s podem mim explicar melhor!

    ResponderExcluir
  7. Quando a Bíblia diz que Deus endurecia o coração de faraó, isso não significava que Ele O fazia, mas sim que permitia que faraó se endurecesse. Porque como nada acontece sem a permissão de Deus, Ele assume a responsabilidade. Quando os terroristas destruíram as torres gêmeas, Deus permitiu que acontecesse, então ele se responsabiliza sobre o acontecido.

    ResponderExcluir
  8. caro amigo VICTOR,entendo suas duvidas,antes de estudar a biblia tb tinha muitas.o fato é que não so nos escritos de white com na biblia existem textos que precisam ser analisados a fundo,quando DEUS resolve fazer uma obra, não importa qual ferramentas ele usá,acreditamos que DEUS não mata ninguém,mas permite a morte os levarem seja como for a forma dela.sol asquenta a terra não porque quer,mas pelo seu proprio calor,DEUS não mata ninguém,as pessoas morrem pela sua ausencia,oe pela sua hora,a distancia de DEUS,nos tira a vida,ainda mais quando do outro lado existe conflito.é certo que morreram tb muita gente boa nas torres,mas pra elas,DEUS jah tinha seu tempo.

    ResponderExcluir
  9. caro amigo anonimo,quanto a questão de faraó,e a msm coisa,em exodo 8:32 está escrito que faraó esndureceu seu proprio coração,quando se diz que DEUS endureceu o coração de faraó,não está se referindo a vontade de DEUS,e sim a seu poder.analise comigo,se vc colocar uma vela ao dentro do fogo,ela vai derreter,mas se vc colocar um vaso de barro mole dentro do msm fogo ele endurecerá,oque faz amoler ou derreter não é o ato de DEUS e o proprio coração,na presença de DEUS os anjos cantam e os demoios fogem.o coração de faraó já era propicio a ser duro,e tem outro coisa,digamos que DEUS amolecesse o coração de faraó msm por sua vontade,será que mais tarde não poderia faraó matar o povo de DEUS ? DEUS sabe do futuro,suas ações são sempre bem feitas.espero poder ter te ajudado.mais duvidas me escreva silva-oziel@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  10. A burrice do povo adventista da atualidade chega a ser motivo de 'chacota'. Pastores imbecís e lideres irreponsáveis que permitem tais ladainhas em suas igrejas chamadas de IASD. A posição da Igreja Adventista é bem clara quanto a estes relatos sem sustentação, como podemos ver no site do "Centro White de Pesquisas":

    "Contrariamente a relatos sem sustentação, Ellen G. White nunca fez predições concernentes à destruição das torres gêmeas de Nova Iorque ou de qualquer outro lugar do mundo. Ela descreveu cenas envolvendo a ruína de "magnificentes" e "altivos edifícios" (ver referências no site), mas em nenhum lugar ela identifica nominalmente os prédios". - http://www.centrowhite.org.br/interna.asp?id=054

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q na minha opinião mais burro é alguém q chama um ser humano de animal e outra se acha entendedor mais deus n questiona ninguém assim uma pessoa q repreende a outra com tal tolice n é digno de expor suas opiniões ao publico.
      e outra criticar a religião dos outros não é uma coisa viável pra deus placa de igreja não salva ninguém portanto se acha que é adventista sabatista assembléiano enfim vai se salvar por isso ..coitados!!
      somos salvos unicamente pela graças de Deus!!
      se é bom questionar sei q estaria contra a vontade de Deus já que ele não espera q nos critiquemos uns aos outros mais ..como fala
      geneses 2 Deus criou o homem e soprou em suas narinas o folego de vida e o homem passou a SER alma vivente e não a TER alma vivente, portanto cada um de nós somos alma vivente. quem acredita que temos uma alma que não morre , está automaticamente dizendo que somos um deus, pois somente Deus é imortal.
      os sabatistas creem em alma imortal então seriam eles deuses??
      mais como n preciso de resposta pq a biblia msm me responde não precisa me responder isso Wagner Miranda...

      Excluir
  11. Até pq eles não existiam!

    ResponderExcluir
  12. EU TAMBÉM NÃO SEI O PORQUE NO LIVRO DE Ellen G. White DIZ QUE ELA FOI CONVIDADA A CONHECER ONDE SERIA CONTRUÍDA AS TORRES(FONTE NO PRÓPRIO SITE)E VALENDO TAMBÉM QUE NAQUELE TEMPO NÃO SE TINHA A NOSSA INTERNET OU SEJA PARA PASSAR O TEMPO SE LIA LIVROS E MUITOS OS SEGUIDORES ACREDITAVAM E MUITOS CREEM ATÉ HOJE.

    SÓ GOSTARIA DE SABER PORQUE UNS ADVENTISTAS CRÊ NELA E SUAS EDIÇÕES COMO SE FOSSE UMA BIBLIA?

    ADVENTISTA É UMA IGREJA QUE SERVE A DEUS, OU UMA CEITA QUE SERVE Ellen White?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc esta em uma igreja e ve q existe alguem ungido de deus aqle crente fervoroso e ele tem sonhos como se fossem revelações e passam pra igreja .
      os fies acreditam ou não?
      acreditam né.
      Ellem teve uma vida fiel era evangelica desde de peqna e nela n avia maldade e como a biblia diz q dentro das igrejas se levantariam profetas e q teriam visoes então os adventistas acreditam nela n como fonte de espelho mais sim como uma profeta q falava da parte de deus e eles n idolatram ela como muitos falam eles apenas acreditam q ela foi meio de comunicação com deus.

      Excluir
    2. eu mesmo não acredito em qualquer um, se voce acredita, devia ler mais o que a Bíblia fala de falsos profetas que se levantam em meio ao povo de Deus

      Excluir
  13. Sinceramente fico muito triste em ler esses comentario. Fui Adventista do setimo dia a muito tempo hoje nao frequento a igreja, mais conheco a palavra sei da verdade, existe varias religioes e cada uma com doutrinas diferente, e para eu me posicionar em algumas verdades ja fui em todas, e vejo que temos que vigiar e orar pq o inimigo esta urrando para derrubar os fieis. Igreja nao salva ninguem, quem salva e Cristo. E se perdera igreja com pastor e tudo. Em vez de falar dos defeitos das igreja, vamos falar da palavra de Deus da verdade do amor de Deus para connosco.

    ResponderExcluir
  14. Ainda que a Senhora White tenha visto uma visão, ela foi bem especifica em dizer que seriam prédios, e não dois prédios grandes e idênticos, Ela estava se referindo a destruição da cidade de Nova York. No livro Eventos Finais ela fala a respeito da destruição de várias cidades pelo fogo. Foi justamente depois de ler esse livro que deixei de acreditar em suas profecias. Escrevi 6 folhas de contradições que encontrei nesse livro, foi uma decepção pra mim. Se alguém tiver interesse em saber me add no Face

    ResponderExcluir
  15. Vamos lá... se eu li bem, todo momento ela falou de incendio, qual foi mesmo a causa da destruição das torres Gêmeas??? Outra coisa, incêndios em Nova Yorque sao tão corriqueiros que é como prever que alguem irá acender uma luz depois das 6 horas da tarde em minha cidade...
    Outra coisa, ela falta de uma destruição total da cidade, ou pelo menos de vários prédios se eu ainda sei interpretar alguma coisa de texto, foi isto que se passou, agora como pode se referir a apenas um conjunto arquitetônico?
    Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz na igreja, porque prevê a chegada de vários falsos profetas...

    ResponderExcluir
  16. olha só o que diz o site de voces, Adventistas sobre isto: Alvos específicos de iminentes catástrofes: Relatos de que, em predições, Ellen G. White identifica áreas específicas como alvo ou centro de terremotos, incêndios, enchentes, maremotos, submersão pelo mar, ou invasão inimiga são sem fundamento algum, e devem se originar na associação de idéias com declarações mais generalizadas nos livros de Ellen G. White que tratam de catástrofes futuras. Incêndios na cidade de Nova Iorque são mencionados em Testemunhos Seletos , vol. 3, p. 281-282, e no que se refere à futura destruição de certas cidades, os adventistas do sétimo dia foram aconselhados a não estabelecerem grandes instituições no coração da cidade de Los Angeles. Em Life Sketches of Ellen G. White, p. 411-414, encontram-se declarações de Ellen G. White a cerca da ligação de áreas específicas com predições de catástrofes.

    ResponderExcluir
  17. alias, dá uma meditada nisto aqui: Mas a profecia em "Eventos finais" p. 112 não era sobre o WTC. Ela diz claramente que foi convidada a ver os prédios sendo construídos e que estes eram totalmente a prova de fogo (isso foi em 1909). A construção do WTC só começou depois da segunda guerra mundial!! Pelo que está escrito, a profecia não se refere a nenhum prédio futuro, mas àqueles que estavam em construção. Dizer que a White previu o ataque terrorista é, no mínimo, uma grande inverdade. Ela previu um incêndio e o que aconteceu não foi dois aviões, mas dois aviões colidindo com as torres

    ResponderExcluir
  18. foi isso mesmo ellen White previu o que iria acontece e aconteceu foi as torres gemeas

    ResponderExcluir